ABA ABA – Amigos Barretense dos Animais pede sua ajuda....
ABA
Como expressa o nome da nossa Associação – AMIGOS BARRETENSES DOS ANIMAIS, a nossa vontade soberana é o amor, a Valorização da Vida, do Respeito e do Culto à criação de tudo o que esta na natureza.

- Maravilhosa é a causa que nos une.
- É uma causa que extrai da nossa alma o mais divino e nobre dos sentimentos.
- É o amor que esta acima do bem, do poderoso e do deslumbrante; é forte, profundo e grandioso.
- É por esse caminho do amor profundo que vamos trilhar caminhando com coragem e paciência, fortalecidos pela determinação que cada um de nos possui, mesmo que seja a luta da formiguinha frente ao elefante.


Nós fomos escolhidos para trilhar esse caminho, e vamos fazê-lo porque somos abençoados, amparados, fortificados por sentimentos nobres, valorosos e despojados de todo e qualquer interesse, a não ser o amor pela vida dos nossos animais, abandonados e maltratados, e, que dentro do seu silencio sofrem e nos olham como se isso fosse o único pedido de socorro.

Temos que zelar por eles, porque têm direito a vida digna, como também têm direito ao ar que respiramos, ao alimento, ao abrigo e ao carinho e bons tratos, que na falta deles pode levar o animal à morte.

Somos impulsionados pelo amor aos animais, pelo respeito à natureza, pela fé de que podemos contribuir para melhoria e qualidade de vida dos nossos animais.

Atuamos nessa área porque, quanto menos capazes forem os seres de se defender, maiores serão nossos deveres com intuito de protegê-los.

As organizações ambientalistas e protetoras dos animais existem com o objetivo de fazer um chamamento aos nossos governantes para questões humanitárias, fazendo-os enxergar e entender que os animais são seres providos de sensações e consciência, pois sentem dor e sofrem, razão pela qual devem ter seus interesses considerados.

O respeito pelos direitos dos animais e sua proteção é uma necessidade premente.

Nós somos pessoas operantes em nossa sociedade, vamos trabalhar com dedicação, com amor, com respeito aos animais, vitimas do abandono e maus tratos, porque esta é uma missão a cumprir, valorizando a vida que é sagrada e deve ser respeitada como tal.

O nosso exemplo deve contagiar os indivíduos, mesmo aqueles pobres de espírito, porque são almas pequenas, são filhos de Deus, mas não receberam o sopro do amor, do respeito, da caridade.

São criaturas que vivem a vida, mas não dão a ela o devido respeito.

Nossa missão não é fácil.

Precisamos da união de todos para despertar a conscientização humanitária, a sensibilização ao amor e à vida e o respeito ao grito de socorro daqueles que não tem voz.

De mãos dadas e entrelaçadas vamos encher nossos corações de fé e coragem aumentar nossa força e determinação seguindo o exemplo de Deus o criador, que tudo fez para que a vida reinasse soberana e harmoniosa.

Deus nas Sagradas Escrituras, disse:
(Não abandoneis os animais. Eles são meus filhos. Eu os chamo pelo seu nome).
Que Deus nos abençoe.
MAIS FOTOS
  • ABA
  • ABA
  • ABA
  • ABA
  • ABA